6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

Ana Paula processa Band e Globo por falas do Neto e Casagrande.

2 min read

Walter Casagrande chamou a ex-atleta de “defensora de tudo que é ruim em nossa sociedade”

A ex-jogadora de vôlei e analista de política, Ana Paula Henkel, está processando as emissoras Globo e Band em razão de comentários feitos pelos ex-jogadores Walter Casagrande e Neto. Em fevereiro, Casagrande chamou a ex-atleta de “defensora de tudo que é ruim em nossa sociedade”. No dia seguinte, Neto saiu em defesa do global contra Ana Paula.

No post, publicado em seu blog no site GE.com Casagrande ainda pedia “desculpas por ter posto no meio de vocês [atletas], e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei”.

Ana Paula, utilizando as redes sociais, respondeu ao ex-jogador: “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.

No programa Os Donos da Bola, Neto criticou Ana Paula: “Quando você [Ana Paula] brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira fosse melhor, Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”.

Pelas declarações feitas pelos dois ex-jogadores do Corinthians, a ex-atleta olímpica de vôlei pede direito de resposta e uma indenização de R$ 10 mil de ambas as emissoras por danos morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.