6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

SP começa a vacinar profissionais da educação neste sábado (10)

2 min read

Serão imunizados professores, merendeiras, auxiliares de limpeza, cuidadores, diretores e vice-diretores, secretários e coordenadores

Serão 350 mil profissionais vacinados, mas a meta é ultrapassar um milhãoGOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Profissionais do ensino infantil e médio, com idade a partir de 47 anos, começam a ser vacinados contra a covid-19 neste sábado (10) em todo o estado de São Paulo.

Todos os profissionais da rede regular municipal, estadual, federal e particular podem tomar a primeira dose do imunizante.

O início da vacinação estava previsto para segunda-feira (12), mas a antecipação foi anunciada na sexta-feira (9) pelo governo do estado.

Nesta primeira fase, serão disponibilizadas 350 mil doses para os profissionais do setor.

Segundo dados da Seduc (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), mais de 170 mil profissionais da Educação já fizeram o cadastro na plataforma Vacina Já Educação.

Serão 350 mil profissionais vacinados, mas a meta é ultrapassar um milhão Serão 350 mil profissionais vacinados, mas a meta é ultrapassar um milhãoGOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO Profissionais do ensino infantil e médio, com idade a partir de 47 anos, começam a ser vacinados contra a covid-19 neste sábado (10) em todo o estado de São Paulo.

Todos os profissionais da rede regular municipal, estadual, federal e particular podem tomar a primeira dose do imunizante

.O início da vacinação estava previsto para segunda-feira (12), mas a antecipação foi anunciada na sexta-feira (9) pelo governo do estado.

Nesta primeira fase, serão disponibilizadas 350 mil doses para os profissionais do setor.Segundo dados da Seduc (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), mais de 170 mil profissionais da Educação já fizeram o cadastro na plataforma Vacina Já Educação.

Serão vacinados, nesta primeira etapa, professores, merendeiras, auxiliares de limpeza, cuidadores, diretores e vice-diretores, secretários de escola e coordenadores.

A expectativa é vacinar 350 mil profissionais, mas a meta é ultrapassar um milhão. “Funções que tenham atendimento ao público e não podem parar serão vacinados neste momento, no caso das cantinas, os profissionais não serão vacinados”, esclarece o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares.

Aposentados e funcionários afastados não serão imunizados ainda. Nesta primeira fase, a vacinação se destina apenas aos que estão na ativa e na rotina da escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.