11 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

No Brasil religioso, todos são réus.

2 min read

Os dias tem sido difíceis, não há dúvida. E, ao que parece estão a procura de um culpado e acabaram tornando a igreja ré.

PEGUE AGORA 30 DIAS GRÁTIS DE FILMES DE ALTA QUALIDADE – CLIQUE AQUI

Em muitos países como França, que endureceu o isolamento recentemente; Portugal, Bélgica, Itália, Polônia, Alemanha, Reino Unido, EUA, o Chile, etc., para todos esses países a igreja é essencial. Mas, no Brasil, para maioria dos prefeitos, governadores e ao que tudo indica, do Supremo Tribunal a igreja tem participação na proliferação e deve manter-se fechada.

A pergunta: a igreja aberta pode propagar o vírus como afirmam? A resposta.Lockdown não garante resultado. É isso que afirma a Organização Mundial de Saúde.

Se funcionasse São Paulo estaria adiantado no combate a doença. Dá pra entender?A igreja pode ser comparada aos locais realmente aglomerados – Como comparar igreja, que segue os cuidados sanitários, é obrigada regular o número de participação nos cultos e manter o distanciamento com supermercados que não mede números de pessoas por metro quadrado? Lotéricas? bancos? Ônibus? Avião? ETC… Sim, como comparar? Digo: nem há comparação, esses ditos acima estão funcionando enquanto a igreja… Bom, a igreja transmite o vírus.

Quem condena, não conhece seus termos, funcionamento, conduta; seguem a opinião acusatório daqueles que veem a igreja, um mal. Amparam-se em um conceito pré-estabelecido amplamente equivocado e discriminatório sem as bases do conhecimento fático.

Se isso não for discriminação, qual nome pode ser dado?Ficou bem visível o nível de respeito que os políticos possuem pela igreja, GRAU NENHUM. Demonstraram que nunca viram importância no meio social, muito menos a obra que realiza.

Quando dizem acreditar é simples narrativa discursiva interesseira.O que enxergam? Ah irmão, enxergam um curral de gente votante e os líderes sacerdotais, servos que manipulam o curral.Sim! Os mesmos que estão discriminando as igrejas irão aos cultos na campanha eleitoral à porvir usando a mesma narrativa decorada somente para angariar votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.