6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

Mestre em Direito Público diz, ” Bolsonaro não estava dormindo.” Sobre a troca de Ministros.

1 min read

“Ele enxerga as coisas de cima, com muito mais clareza”.

Em entrevista à influenciadora digital, Rose Barros, do site “Agora Notícias Brasil”, Renato Gomes, Mestre em Direito Público, fez uma avaliação da troca surpresa de ministros e dos comandos das Forças Armadas do Brasil.

Na opinião de Gomes, o presidente Jair Bolsonaro atuou como estadista e comprovou que, apesar das críticas, não estava “dormindo”, mas trabalhando em silêncio e, desta forma, surpreendeu os adversários com a ação inesperada e eficaz.

“Gostei bastante, principalmente, pela forma surpresa como Bolsonaro fez. A surpresa, em si, ela deixa os inimigos do Brasil ouriçados”, disse.

“Porque, hoje, todos subestimam o presidente. Todos batem no presidente porque nunca houve nenhum contra-ataque, nenhum contragolpe, nenhuma palavra mais dura sequer. Então, eles se sentem à vontade para continuar avançando e avançando”, explicou.

“Bolsonaro já mostrou que ele não se preocupa com as opiniões alheias, quando ele toma decisões. Ele se mostra muito forte e consciente”, analisa o mestre em Direito.

“Ele enxerga as coisas de cima, com muito mais clareza”, finaliza.

Confira o vídeo:

fonte de - https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28508/ele-enxerga-as-coisas-de-cima-com-muito-mais-clareza-diz-mestre-em-direito-publico-sobre-a-troca-de-ministros-feita-por-bolsonaro-veja-o-video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.