6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

Globo ganha concorrente de peso. 24h de notícias.

2 min read

Jovem Pan chega com tudo e lança canal com 24 horas de notícias

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, CEO do Grupo Jovem Pan, está preparando um novo programa para o veículo de comunicação e, provavelmente, fará história na TV pela segunda vez.

PEGUE AGORA 30 DIAS GRÁTIS DE FILMES DE ALTA QUALIDADE – CLIQUE AQUI

A ideia é criar um canal de notícias que estreia em maio deste ano. O News Jovem Pan já tem um número para ser exibido: canal 24 e o número escolhido faz referência às 24 horas de informação disponível para o telespectador. O programa ficará disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura, que estão em negociações, no YouTube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS, e na Panflix, serviço de streaming do Grupo Jovem Pan.

“Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN, Globo”, diz, sem medo de apostar contra a concorrência, Tutinha.

A programação do canal será recheada de noticiários ao vivo. Ao todo, serão 16 horas de atrações, sendo oito delas destinadas à produção existente, hoje. No novo modelo de comunicação, um novo pacote gráfico com vinhetas repaginadas para atrações como o “Jornal da Manhã”, “3 em 1” e “Pânico”, que são sucessos de público.

Os conteúdos exibidos pelo grupo de comunicação geram audiência até maior que os canais de TV lineares. Para a nova ofensiva, a Jovem Pan desenvolveu dois estúdios digitais, somando um total de seis. O jornalista Humberto Candil vai dirigir o projeto.

Tutinha lembra que o lançamento do canal de notícias é uma volta ao negócio da família na mídia, onde ele começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.