11 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

Prefeitura do Rio vai recorrer de liminar que impede volta às aulas nas escolas.

1 min read

A liminar foi concedida a um grupo de deputados e vereadores de partidos de esquerda: PSOL, PT e PCdoB

A Prefeitura do Rio de Janeiro já recorreu à decisão da Justiça que impediu a retomada das aulas presenciais na capital fluminense nesta semana.

A liminar foi concedida a um grupo de deputados e vereadores de partidos de esquerda: PSOL, PT e PCdoB. Eles alegam que, sem vacina, as aulas presenciais representam um risco para professores, alunos e profissionais da Educação.

As escolas estavam sem aula durante o período do recesso prolongado — da sexta, dia 26 de março, até domingo, dia 4 de abril.

As escolas do município estavam se organizando para abrir às portas das salas de aula novamente já nesta terça-feira, 6.

Foi uma segunda-feira, 5, bastante tumultuada e confusa, especialmente nos colégios particulares da cidade. Muitas escolas abriram, acolheram os alunos e ficaram na expectativa de um novo pronunciamento da Justiça.

Vale lembrar que, antes do super recesso, cerca de um terço das escolas do município estavam com aulas presenciais e de forma parcial, 419 de um total de 1.543 unidades.

Fonte – https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/prefeitura-do-rio-vai-recorrer-de-liminar-que-impede-volta-as-aulas-nas-escolas.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.