Em entrevista, Priscilla Alcantara fala sobre projetos e arte

Em entrevista, Priscilla Alcantara fala sobre projetos e arte

Priscila Alcântara fala do seu mais novo trabalho.

Priscilla Alcantara, intérprete de grandes sucessos em sua carreira, emprestou sua voz para a trilha sonora “Vou Voar” da animação do longa da Netflix, A Caminho da Lua, indicado ao Oscar 2021, também indicada ao Grammy Latino com o álbum Gente (Sony Music), produziu muito durante o difícil ano de 2020.

Gravou novo álbum, se dedicou a projetos, tirou um tempo para sí, refletiu e remotamente participou de alguns programas da TV Globo.

Exceto a participação no Caldeirão do Hulk na Rede Globo, Priscilla falou em entrevista presencial pela primeira vez durante a Pandemia e Paulo Alberto, CEO da Püblysh, foi o responsável por conduzir 30 minutos de conversa com uma das maiores artistas do Brasil.

Durante o lançamento do ITX Studio em Curitiba, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde, Priscilla se sentiu à vontade para poder compartilhar seus planos, opiniões e alguns spoilers sobre os próximos lançamentos e passos em sua carreira.

Paulo que é conhecido no meio artístico cristão, foi também responsável por uma das últimas entrevistas presenciais que a artista que reside em Cotia, São Paulo, concedeu, em Março de 2020 dias antes da OMS declarar pandemia.

Ao revelar que o álbum está inteiramente gravado e que por conta da pandemia, as ações de marketing e construção dos vídeos está um pouco lenta, Priscilla desperta e aguça ainda mais a curiosidade do mercado que a tem observado de maneira mais constante desde o icônico álbum Gente e de seu público que espera ansiosamente por mais detalhes. A entrevista foi amplamente elogiada por profissionais da área por destacar uma conversa profunda e madura sobre temas relevantes, tanto para a Priscilla quanto para o seu público.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *