6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

André Valadão é vacinado contra o coronavírus nos EUA

2 min read

O Pastor que nos últimos dias tem virado sensação na internet por suas respostas engraçadas porém realista, é vacinado e diz, “minha vida é está ligado com pessoas…”

André Valadão, que mora nos EUA, foi vacinado na última segunda-feira (29) contra o coronavírus.

No país, a campanha de vacinação está bastante adiantada e pessoas da faixa dos 40 anos já estão recebendo o imunizante, bem antes do que acontece aqui no Brasil.

Pelas redes sociais, André Valadão comemorou a vacinação, mostrando que não faz parte do grupo de evangélicos negacionistas que falaram mal da vacina e se negavam a receber o imunizante, mesmo com especialistas de saúde afirmando que essa é a única forma de se manter longe do coronavírus.

“Dia de emoção e gratidão. Aqui onde moro já estão vacinando pessoas a partir de 40 anos de idade.

Confesso da minha enorme alegria e alívio, minha vida é intensamente ligada a estar com pessoas, tocar pessoas, abraçar, beijar, estar próximo. Um dia que não esquecerei. Tenhamos paz, logo logo, quem quiser estará vacinado”

Nos comentários não faltaram pessoas “invejando” a imunização do pastor, até mesmo porque aqui no Brasil a faixa etária ainda é da população de até 68 anos e tudo indica que vai demorar bastante para que todos recebam a vacina contra o coronavírus.

Atualmente, André Valadão mora nos Estados Unidos. Em 2017, começou um grupo de oração em sua casa, em Orlando, Flórida, que gerou a Lagoinha Orlando Church, com mais de três mil membros.

Outras igrejas nasceram em Boston, Dallas, Miami e Nova Iorque.

Texto de – https://www.obuxixogospel.com.br/2021/03/30/andre-valadao-e-vacinado-contra-o-coronavirus-nos-eua/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.