11 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

O pivô do conflito assume a pasta, e assume como Ministro da Justiça.

1 min read

Pivô do conflito, Anderson Torres possui longa relação de afinidade com a família Bolsonaro; ele assumirá a pasta após duas tentativas falhas de adentrar ao governo

O delegado da Polícia Federal (PF), Anderson Torres, foi anunciado nesta segunda-feira, 29, como o novo ministro da Justiça e Segurança Pública.

Atual secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Torres será o terceiro a chefiar a pasta – antes dele, ocuparam a cadeira André Mendonça e Sergio Moro.

Em sua carreira na Polícia Federal, Torres coordenou a atividade de inteligência, investigações contra o crime organizado e comissões sobre temas relacionados à segurança pública na Câmara dos Deputados.

Já na vida política, ocupou durante oito anos a chefia de gabinete do ex-deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR), quando se aproximou de Bolsonaro.

Próximo aos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o delegado conseguiu, nesta tarde, emplacar seu nome no ministério na terceira tentativa de adentrar ao governo.

Texto de – https://jovempan.com.br/noticias/politica/quem-e-o-novo-ministro-da-justica-que-ja-esteve-no-centro-da-briga-entre-moro-e-bolsonaro.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.