6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

Marcel Van Hattem parte pra cima do STF pesado.

2 min read

Marcel falou sobre a nova narrativa que a esquerda tem dado ao caso, colocando o ex-presidente como “inocente”:

Marcel van Hattem - Foto: Câmara dos Deputados
Marcel van Hattem – Foto: Câmara dos Deputados

Durante uma sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, realizada na última quarta-feira (24), o deputado federal Marcel van Hattem criticou a fala de um dos parlamentares que participava da reunião, por elogiar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que declarou a suspeição de Sergio Moro no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Marcel falou sobre a nova narrativa que a esquerda tem dado ao caso, colocando o ex-presidente como “inocente”:

“Causa indignação ver deputados aqui em Brasília saindo em defesa do ex-presidente Lula chamando-o de inocente após a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal no caso da suspeição de Sérgio Moro.

Como se não bastasse, invertem a narrativa e declaram como “suspeito” o próprio Moro, que na verdade foi quem ajudou a desmantelar o maior esquema de corrupção sistêmica da história do Brasil, chefiado justamente por Lula.

Já passa da hora do Senado Federal começar a avaliar processos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, conforme prevê a Constituição!”

.Parcial tem sido parte da Suprema Corte do Brasil. Suspeitos são os ministros que votam contra o combate à corrupção e à favor da impunidade no país.

Vergonhoso, decepcionante e revoltante!”, publicou ele em seu Twitter.

O parlamentar já havia usado suas redes sociais para opinar sobre a decisão do STF:

Confira

Acompanhe também o site – https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28158/em-fortes-palavras-marcel-parte-pra-cima-do-stf-e-pede-impeachment-de-ministros-veja-o-video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.