6 de maio de 2021

EM SUMA NOTICIAS

O resumo do dia do mundo para você.

“Pessimistas profissionais ignoram que Brasil é o 6º na lista dos que mais vacinaram”

1 min read

Brasil é o 6° em vacinar a população.

Mais uma vez o comentarista Augusto Nunes acertou em cheio. De fato, muitos detratores do governo Bolsonaro portam-se como ”pessimistas profissionais”, que criticam tudo e qualquer coisa.

Se o presidente disser que a grama é verde, a imprensa e os histéricos chamarão supostos ”especialistas” para tentar provar que a grama ”na verdade é azul ou rosa”.

Comentando para o Jornal da Record, Augusto Nunes ressaltou que o Brasil já aplicou aproximadamente 11 milhões de doses de vacinas, o que coloca o Brasil em sexto lugar na lista das nações que mais pessoas imunizaram.

E apesar de concordar que a vacinação poderia ter começado mais cedo e que mais doses poderiam ter sido compradas pelo governo, Augusto Nunes defende uma união nacional em torno do futuro, para não perdermos tempo lamentando erros do passado.

Augusto Nunes têm esperanças que terminemos a nossa vacinação ainda em 2021 — mais precisamente, no aniversário da independência: ”brasileiros lúcidos preferem incorporar-se a um esforço conjunto que torne possível concluir a vacinação até o próximo dia 7 de setembro”, concluiu o grande comentarista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.